domingo, 31 de janeiro de 2016

Praião: Sete de Setembro segura pressão e avança à final do Acesso

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Sete de Setembro/Sulfrios, de Criciúma, segue na briga pelo título da Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2015/2016. A classificação ao duelo derradeiro aconteceu na tarde deste domingo, dia 31. Mas, teve uma difícil missão diante do Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva, de Balneário Rincão, necessitando segurar a forte pressão do adversário para alcançar o empate em 1 a 1.

No duelo disputado na Arena Central, na orla em Balneário Rincão, o Atlético foi superior durante a primeira etapa, mas nos 30 minutos iniciais as redes não foram balançadas. O Sete de Setembro abriu o marcador aos 13 minutos da etapa final, com Bicudinho. Que aproveitou apagão da defesa adversária. Depois de sofrer o gol, o time rinconense voltou a dominar a partida e chegou ao empate dez minutos mais tarde, com Dedé, mas a reação parou por aí. 

O empate foi suficiente ao Sete de Setembro devido a melhor campanha na primeira fase. Além da vaga na final, o plantel criciumense já confirmou vaga na Divisão Principal do Praião na próxima edição.

Nenhum comentário: