domingo, 31 de janeiro de 2016

Divisão de Acesso: Rincão quebra invencibilidade do Vila Nova e chega na decisão

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O segundo finalista da Divisão de Acesso do Praião de Futebol 2015/2016 é a equipe Rincão, de Balneário Rincão. O plantel alcançou a presença no duelo decisivo na tarde deste domingo, dia 30, ao levar a melhor diante do até então invicto Vila Nova/Marlan Embalagens, de Içara. No duelo realizado na Arena Central de Balneário Rincão, a equipe local venceu pelo placar de 3 a 1. 

O Rincão largou na frente do marcador aos 15 minutos de jogo. Bolinho, de fora da área, chutou e acertou o ângulo da trave adversária, colocando a equipe local na frente. Mas, esta vantagem durou somente cinco minutos. Aos 20, após cobrança rápida de falta, De Brida aproveitou para marcar ao Vila Nova e deixar tudo igual. Assim terminou o primeiro tempo. 

O empate já era o suficiente para o Rincão, devido ao melhor posicionamento na primeira fase. Mas, aos 27 minutos, Édipo marcou e colocou o time rinconense novamente na frente do placar. E, já nos acréscimos, Replay também balançou a rede e sacramentou a vitória do Rincão. 

Além da vaga na final, o Rincão conquistou o direito de disputar a Divisão Principal do Praião na edição 2016/2017.

Nenhum comentário: