domingo, 31 de janeiro de 2016

Comunicado

Depois de seis anos e dois meses de ampla divulgação do futebol de Içara, Balneário Rincão e Criciúma, chega ao fim neste domingo, dia 31, o Blog Lucas Heckler. Neste período, com um amplo trabalho realizado, o blog tornou-se uma referência, tanto que chegou ao ponto de nesta plataforma não conseguir expandir. Para tanto, uma grande novidade entra ao ar de forma oficial nesta segunda-feira, dia 1.

O Blog Lucas Heckler torna-se o site de notícias esportivas LH Esportes (www.lhesportes.com). A partir de agora, os trabalhos não ficarão voltados somente ao futebol, mas também para outras atividades esportivas.

Mas, além disso, o portal surge com alguns diferenciais, que dentro de algumas semanas devem ser implantadas, além da já tradicional divulgação por postagens. Entre eles, a filmagem de jogos e a transmissão via online.

Nesses mais de seis anos de trabalho, o blog Lucas Heckler conseguiu manter um público fiel, conquistando uma média de 1,3 mil acessos diários, porém já em alguns períodos chegou a ultrapassar a marca de 2 mil acessos, em função da forte cobertura de algumas competições importantes para o cenário do futebol regional.

A todos que acompanharam o blog Lucas Heckler neste período, fica o forte agradecimento. E, junto a isso, o convite para que passem a acompanhar os trabalhos pelo LH Esportes.

Nas redes sociais, os trabalhos podem ser acompanhados pelo facebook (/lhesportes) e pelo twitter (@lhesportes)

2 comentários:

Unknown disse...

Lucas Heckler, as letras de músicas e os poemas afirmam-nos que toda despedida é triste, traumática... Mas o teu blog me provou que isso não é uma verdade inconteste! Pois, hoje, dele me despeço e o meu sentimento é de pura alegria, tchê!!! Alegria porque sei que ele cumpriu, e bem, o seu papel e sedimentou as bases para que tu pavimentasses esta nova estrada que a partir de hoje trilharás!!! E, assim como na vida é no blog: "Tudo que nasce um dia tem fim"!!! Parabéns pelos seis anos de trabalho e sacrifício e sucesso, também, nesta nova estrada, tchê! Estamos juntos!. Abraços prá ti e, como de praxe...

Ricardo Ghellere Cis AMESC disse...

Belas palavras meu amigo, com certeza sentiremos saudades das postagens e de ficar por dentro e interagindo no blog, parabéns por seu trabalho até aqui.