sábado, 28 de novembro de 2015

Invicto, Tigre conquista Torneio do Bairro da Juventude

Foto de:
Divulgação
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A equipe Sub-11 do Criciúma brilhou neste sábado, dia 28. Na disputa do 8ª Torneio do Bairro da Juventude de Futebol, disputado na Associação da Esucri, o Tigre venceu todos os seis jogos que fez para ficar com o título da competição estadual. Além do troféu, a equipe contou com o goleiro menos vazado e a artilharia foi dividida entre dois garotos carvoeiros. 

Na primeira fase, o time criciumense, do técnico Gustavo Teixeira Felisberto, venceu os quatro jogos. Na fórmula de disputa, eram 10 times separados em duas chaves de cinco. Foram vitórias do Tigre sobre o Turvo (3 a 0), Meleiro (2 a 0), Casa Lar (2 a 0) e Içara (1 a 0). Na semifinal, o Tigre venceu a Casa Lar, de Araranguá, pelo placar de 2 a 0. Na grande final, disputada na tarde deste sábado (28/11), o Criciúma venceu o Bairro da Juventude por 1 a 0. 

Entre os prêmios individuais, o goleiro menos vazado foi Kauan, sem nenhum gol sofrido. Os artilheiros da disputa foram Diogo e Henrique, com quatro gols cada um. 

O técnico Gustavo Teixeira Felisberto comemorou a conquista da equipe. “Utilizei um grupo com atletas entre 10 e 11 anos. É importante colocar os atletas em competição para continuar na evolução. Na região, o Criciúma entra nas competições para ser campeão. Queremos que eles aprendam isso desde cedo”, destaca Gustavo.

Nenhum comentário: