domingo, 29 de novembro de 2015

Emerson Almeida assume gerência de futebol

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O planejamento do Criciúma para a temporada 2016 conta com mais um profissional dentro do departamento de futebol. Emerson Almeida, coordenador das categorias de base, passa também a ser o gerente de futebol do Tigre. Ex-jogador da equipe, Emerson teve bela carreira dentro das quatro linhas e desde março serve ao clube. Nesse período ele realizou alguns cursos de gestão esportiva. 

“O foco do trabalho a partir de 2016 é quanto à utilização de um bom número de atletas das categorias de base. Como acompanhei de perto a realidade dos garotos, acredito muito que tenha condições de colaborar efetivamente na montagem de uma equipe profissional competitiva para a próxima temporada”, aponta Emerson Almeida. 

A confiança de Jaime Dal Farra, novo gestor da GA, em Emerson foi determinante para aceitar o cargo. “O suporte que ele me ofereceu de confiança para exercer a função foi muito importante para decidir em aceitar. Estou contente em poder colaborar com o clube em uma atividade complexa e que exige muito de todos os profissionais envolvidos no processo”, destaca Emerson.

Nenhum comentário: