domingo, 23 de agosto de 2015

Vila Nova alcança a primeira vitória no Içarense

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Maior campeão da história do Campeonato Içarense, com seis títulos, o Vila Nova somente conseguiu vencer a primeira partida na edição 2015 da competição municipal na despedida da primeira fase. Na tarde deste domingo, dia 23, a equipe recepcionou o Jaguara, no estádio Pedro Guglielmi (Beira-Rio), em Vila Nova, e desbancou o adversário por 2 a 1. 

Cleiton colocou o Vila Nova na frente do marcador. Mas, antes do intervalo, Marcelo deixou tudo igual. E, no segundo tempo, então a equipe da casa garantiu a vitória com Gustavo. Se perdesse, o Vila Nova estaria eliminado. No próximo fim de semana, quando se encerra a primeira fase, a equipe cumpre folga obrigatória. 

O mesmo placar foi registrado no triunfo do São José por 2 a 1 contra o Jaqueline/Tereza Cristina, no campo da Rua da Palha, em Vila São José. O time mandante contou com tentos de Dal e Marcos. Em contrapartida, Vitor Hugo reduziu a diferença. Nas outras partidas, goleada. 

A maior vantagem foi somada pelo Presidente Vargas/Demboski, que visitou o União do Sul, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, e venceu por 5 a 0. A goleada foi aplicada com gols de Lucas (duas vezes), Diego, João Carlos e Rudnei. 

E, no estádio da Colina, no bairro Aurora, o Esplanada não tomou conhecimento do Barão do Rio Branco/Gamin e derrotou o rival por 4 a 0. Os gols desta partida foram anotados por Deivid, Edvan, Gustavo e Laerte. 

Próximos jogos 
A primeira fase do Campeonato Içarense de Futebol 2015 será finalizada no próximo domingo, dia 30, assim definindo todos os confrontos da fase quartas de final. Na ocasião, serão disputados os quatro jogos válidos pela primeira rodada que foram adiados do último dia 26 devido ao mau tempo. 

No estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, clássico entre as equipes do Presidente Vargas/Demboski e Associação Presidente Vargas. Na Rua da Palha, em Vila São José, confrontam-se as equipes do São José e Esplanada. Na sede da Associação Liri, o encontro será entre Jaguara e União do Sul. Já no Campo do Machieski, no bairro Novo Caravaggio, embate entre Jaqueline/Tereza Cristina e Barão do Rio Branco/Gamin. 

Os times devem entrar em campo às 15 horas. Quem cumpre folga nesta rodada é o Vila Nova. 

Classificação 
Grupo A
1º Associação Presidente Vargas (5) 
2º PV/Demboski (5) 
3º Vila Nova (5) 
4º União do Sul (3) 
5º Jaguara (2) 

Grupo B 
1º São José (6) 
2º Esplanada (3)
3º Jaqueline/Tereza Cristina (3) 
4º Barão do Rio Branco/Gamin (0)

Nenhum comentário: