domingo, 23 de agosto de 2015

Quatro times mantêm invencibilidade no Aspirante

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Resta apenas uma rodada para o fim da primeira fase da categoria Aspirante do Campeonato Içarense 2015 e quatro equipes ainda estão invictas, sendo duas em cada composição. Na tarde deste domingo, dia 23, aconteceram os confrontos válidos pela quinta rodada do Grupo A e terceira rodada do Grupo B. 

Na composição A, os invictos são Presidente Vargas/Demboski e Vila Nova. O primeiro time visitou o União do Sul no estádio Dego Rocha, bairro Primeiro de Maio, e goleou o adversário em 4 a 1. Moisés (duas vezes), Renan e Vinicius fizeram os tentos da vitória, enquanto Eduardo diminuiu.

Já o Vila Nova, recepcionou o Jaguara no estádio Pedro Guglielmi (Beira-Rio), em Vila Nova, e ficou na igualdade em 1 a 1. A equipe da casa saiu na frente do marcador, com Andy, mas na etapa final Deza conseguiu decretar a igualdade. Ele ainda chegou a balançar a rede outra vez, no entanto o gol que seria da virada acabou invalidado pela arbitragem. 

Enquanto isso, do lado B, a invencibilidade é mantida por Barão do Rio Branco/Gamin e Jaqueline/Tereza Cristina. O Barão recebeu a equipe do Esplanada, no estádio da Colina, no bairro Aurora, e ficou no empate em 0 a 0. 

Por vez, o Jaqueline visitou o São José, que também não havia perdido, na Rua da Palha, em Vila São José, e desbancou o rival pelo placar de 4 a 3. Para chegar à vitória, o Jaqueline contou com tentos de Leandro (três vezes) e Juciano. Enquanto isso, Dimas, Douglas e Ricardo conseguiram reduzir a diferença. 

Próximos jogos 
A primeira fase do Campeonato Içarense de Futebol 2015 será finalizada no próximo domingo, dia 30, assim definindo todos os confrontos da fase quartas de final. Na ocasião, serão disputados os quatro jogos válidos pela primeira rodada que foram adiados do último dia 26 devido ao mau tempo. 

No estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, clássico entre as equipes do Presidente Vargas/Demboski e Associação Presidente Vargas. Na Rua da Palha, em Vila São José, confrontam-se as equipes do São José e Esplanada. Na sede da Associação Liri, o encontro será entre Jaguara e União do Sul. Já no Campo do Machieski, no bairro Novo Caravaggio, embate entre Jaqueline/Tereza Cristina e Barão do Rio Branco/Gamin. 
Os times aspirantes entram em campo às 13h30min. Quem cumpre folga nesta rodada é o atual campeão da categoria, o Vila Nova. 

Classificação 
Grupo A 
1º PV/Demboski (7) 
2º Vila Nova (6) 
3º União do Sul (3) 
4º Associação Presidente Vargas (2) 
5º Jaguara (2) 

Grupo B 
1º Jaqueline/Tereza Cristina (6) 
2º Barão do Rio Branco (2) 
3º São José (1) 
4º Esplanada (1)

Nenhum comentário: