domingo, 23 de agosto de 2015

Larm: Mãe Luzia consegue vencer na estreia

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Lauro Müller (SC)
O Mãe Luzia, de Criciúma, conquistou um importante resultado na tarde deste domingo, dia 23. Mesmo atuando longe de casa, no estádio José dos Reis Roque, em Lauro Müller, a equipe alviverde conseguiu estrear no Campeonato Regional de Futebol da Larm com vitória. Diante de Lauro Müller, triunfo por 2 a 0. 

Houve um gol em cada período. Macaco abriu o placar e Ananias conseguiu ampliar a vantagem. Nas outras partidas deste domingo, também vitória dos times visitantes. O Turvo desbancou o Meleiro por 2 a 0, com gols de Jean Felipe e Mano, enquanto o Metropolitano, de Nova Veneza, levou a melhor contra o Araranguá por 1 a 0, com tento de Borrachinha. 

A competição havia sido aberta na tarde desse sábado, dia 22. Atuando em Forquilhinha, a Carbonífera Criciúma desbancou o Carvaggio, de Nova Veneza, por 3 a 2, de virada, nos acréscimos. 

A segunda rodada do Regional da Larm será disputada no próximo fim de semana. No sábado, dia 29, haverá Cocal do Sul x Carbonífera Criciúma, Mãe Luzia x Meleiro e Caravaggio x Lauro Müller, enquanto no domingo, dia 30, será a vez de Turvo x Araranguá. A folga será cumprida pelo Metropolitano.

Nenhum comentário: