sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Jaguara e União definem última vaga às finais do Içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Resta somente uma vaga para as quartas de final do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Sinésio Bertan – 2015. E, este classificado será conhecido em confronto direto. Jaguara e União do Sul se encontram na tentativa de seguir na briga pelo título na tarde de domingo, dia 30. O duelo, às 15 horas, será no campo da Associação Liri. 

Pela melhor campanha até o momento, o empate classifica o União do Sul. Este duelo será um dos quatro confrontos que finalizam a primeira fase da competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Embora feche a etapa, os embates são válidos pela primeira rodada. Eles deveriam ter sido disputados em julho, mas acabaram adiados devido ao mau tempo. 

Além de Jaguara e União do Sul, então haverá outros três confrontos. Esses, no entanto, servem somente para definir os embates da fase final da competição. Também válido pelo Grupo A, Presidente Vargas/Demboski e Associação Presidente Vargas se duelam no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

E, pelo Grupo B, então o São José recepciona o Esplanada no campo da Rua da Palha, no bairro Vila São José, enquanto Jaqueline/Tereza Cristina e Barão do Rio Branco/Gamin medem forças no campo do Machieski, no bairro Novo Caravaggio. Único time que não entra em campo neste fim de semana é o já classificado Vila Nova.

Nenhum comentário: