terça-feira, 28 de julho de 2015

Tigre lança canal de comunicação no Whatsapp

Foto de:
Ilustrativa/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma lançou uma nova ferramenta de comunicação com os torcedores carvoeiros nesta terça-feira, dia 28. Agora o clube possui uma conta no Whatsapp, aplicativo para smartphones e com versão para computadores. O número do “whats” do Tigre é o (48) 8482-5133. Já no lançamento, o torcedor pode participar de uma grande promoção. 

A cada 100 torcedores cadastrados no aplicativo, o Criciúma vai sortear uma camisa oficial no dia 1º de setembro. Ao todo serão disponibilizados até 10 mantos do carvoeiro para o sorteio. Para participar, o torcedor precisa salvar o número do Whatsapp do Tigre e mandar uma mensagem com o nome completo. 

Além dessa promoção os torcedores poderão acompanhar outras novidades do clube e promoções exclusivas realizadas pelo Criciúma. 

O Whatsapp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas. Além de textos, os usuários podem compartilhar imagens, vídeos e áudios. As pessoas ainda podem realizar ligações sem nenhum custo. Para utilizar o aplicativo é necessário estar conectado a internet.

Nenhum comentário: