sexta-feira, 24 de julho de 2015

Içarense: Possibilidade de adiamento em baixa

Foto de:
Thiago Goulart/Colaboração
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Desde a noite da última quinta-feira, dia 23, a chuva está imperando na região. Com isso, os gramados de Içara não estão em condições favoráveis para a disputa de partidas de futebol, alguns com diversas poças. Porém, até o momento, a decisão é de que as partidas da primeira rodada do Campeonato Içarense de Futebol, programada para o próximo domingo, dia 26, estão mantidas. 

A possibilidade de adiamento somente deve ser levantada caso a chuva persista durante este fim de semana, em especial no domingo pela manhã. Seja assim, caso seja definido por adiamento, ele somente deve ser oficializado horas antes dos confrontos. 

“A previsão é de que a chuva somente fique até este sábado (dia 25) pela manhã, depois dê uma melhorada no tempo. Vamos esperar até domingo de manhã para ver. Mas mesmo assim, pelo que estamos conversando com os responsáveis pelos times, eles querem que a bola role de qualquer jeito. Então vamos aguardar”, declarou a presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Denise Gomes Bardini. 

Na primeira rodada do Campeonato Içarense, o Jaguara recebe o União do Sul, na Associação Liri; o Jaqueline/Tereza Cristina duela com o Barão do Rio Branco/Gamin, no Campo do Machieski, no bairro Novo Caravaggio; o São José pega o Esplanada no Campo da Rua da Palha; e as equipes de Associação Presidente Vargas e Presidente Vargas/Demboski medem força no estádio Dego Rocha.

Nenhum comentário: