quarta-feira, 29 de julho de 2015

Com campanha de recuperação, Farben está de volta à final após oito anos

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Farben Tintas venceu a primeira partida no Campeonato Interfirmas de Futsal 2015 somente na quinta rodada, mas depois disso engrenou e não sabe mais o que é perder na competição municipal. E, diante da situação, a equipe está garantida na final, que acontecerá na sexta-feira, dia 31. 

A estreia foi com derrota para o Usipe por 3 a 1. Depois, diante do time B da Farben, empate em 2 a 2. Na terceira rodada cumpriu folga obrigatória e na quarta rodada acabou tendo seu compromisso com o Bistek adiado. Na quinta rodada, então veio a primeira vitória, com 6 a 1 diante do Giassi Supermercados. 

Até o fim da primeira fase, jogou mais quatro vezes e derrotou RG Gesso/De Bona Gesso, por 12 a 1, e Frigorífico Giassi/Supermercado Castagneti, por 4 a 1, e empatou com Budny Tratores e Smalticeram, ambos por 2 a 2.O duelo atraso diante do Bistek acabou não acontecendo já que o time adversário não compareceu. E na semifinal, goleou o Smalticeram por 6 a 2. 

Na final do Interfirmas, na próxima sexta-feira, o Farben Tintas encontrará a equipe do Usipe. O duelo está marcado para iniciar às 20 horas, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

O Farben volta à final após oito anos. A última vez em que havia disputado o duelo derradeiro, foi em 2007. Naquela ocasião, conseguiu conquistar o título com triunfo diante do plantel da Central do Giassi.

Nenhum comentário: