terça-feira, 30 de junho de 2015

Usipe goleia e se isola na liderança do Interfirmas

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
No encerramento da quinta rodada, a equipe do Usipe aplicou goleada e se isolou na liderança do Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Na noite desta terça-feira, dia 30, o plantel desbancou o RG Gesso/De Bona Gesso por 7 a 1. O duelo aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio. 

Para conseguir chegar à vantagem no marcador, o Usipe teve gols de Everton (três vezes), Douglas (duas vezes), Elton e Joel. Dos sete tentos, cinco foram assinalados na segunda etapa. O desconto, inclusive a abertura do marcador, ficou por conta de Carlos Felício. O Usipe lidera, no entanto passa a ter um jogo a mais que o vice-líder, Smalticeram, que teve um dos seus jogos adiados. 

Na preliminar, também válido pela quinta rodada, o Budny Tratores igualou a contagem de pontos com o Smalticeram ao desbancar o Farben Tintas B por 4 a 2. O time do Budny contou com gols de Paulico (duas vezes), Aurélio e Cristian Farlen. O Farben B, por vez, figurou no marcador através de Jhonats e Patrick. 

Na noite desta terça-feira ainda teve a abertura da sexta rodada. O Bistek somou a primeira vitória com 5 a 0 diante da equipe do Giassi Supermercados. Nesta partida, a responsabilidade por balançar as redes ficou por conta de José Hélio (três vezes), Jonas e Juciano. 

O Interfirmas terá sequência agora na próxima quinta-feira, dia 2, com a disputa de mais três partidas. A partir das 19 horas haverá RG Gesso/De Bona Gesso x Farben Tintas B, Farben Tintas A x Budny Tratores e Frigorífico Giassi x Usipe. Os três jogos também acontecem no ginásio Ergínio Januário Borges. 

Classificação 
1º Usipe (13) 
2º Smalticeram (10) 
3º Budny Tratores (10) 
4º Frigorífico Giassi (5) 
5º Farben Tintas A (4) 
6º Farben Tintas B (4) 
7º Bistek (3) 
8º Giassi Supermercados (3) 
9º RG Gesso/De Bona Gesso (1)

Nenhum comentário: