sábado, 27 de junho de 2015

Fora de casa, Içara alcança três vitórias na LUD

Foto de:
Lazo Cardoso/Colaboração
Por Lucas Heckler
Sangão (SC)
A manhã deste sábado, dia 27, foi de conquista de três vitórias em quatro jogos para a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara no Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). A série de confrontos, válidos pela sexta rodada, foram diante do CME Sangão, no ginásio da equipe adversária. 

Na divisão Sub-10, Içara manteve os 100% de aproveitamento com goleada pelo placar de 7 a 1. Os tentos do triunfo ficaram na conta de Cauã (duas vezes), João Antônio (duas vezes), Vinicius (duas vezes) e João Ribeiro. Já no Sub-12, o triunfo aconteceu por 7 a 3. Victor foi o principal artilheiro do dia, com seis gols. A contagem içarense foi concluída por Lucas. 

A terceira vitória na manhã deste sábado veio no Sub-16. Os três pontos vieram através do placar de 4 a 3. Os gols para a conquista da vitória foram assinalados por Endrio, Gabriel, Maicon e Vagner. O único revés foi registrado no Sub-14, por 5 a 0. 

No Regional de Base da LUD, Içara somente volta a entrar em quadra no próximo dia 11. O compromisso mais uma vez acontecerá fora de casa, desta vez, diante do plantel da FME Morro da Fumaça.

Nenhum comentário: