quinta-feira, 21 de maio de 2015

Tigre encara a Chapecoense no Oeste Catarinense

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Depois de receber o Avaí na última rodada do Campeonato Catarinense, as equipes Sub-20 e 17 do Criciúma encaram mais um clássico na competição. O Tigre vai até Chapecó para enfrentar a Chapecoense, nesta sexta-feira, dia 22. As partidas, válidas pela quarta rodada do Estadual, ocorrem no Centro de Treinamento do time do Oeste. 

O juvenil criciumense duela contra a Chapecoense às 13h30min. O Tigre é o líder do Estadual, com sete pontos. A equipe está invicta no catarinense. Em três jogos disputados, foram duas vitórias e um empate. O técnico Luiz Gonzaga Milioli aponta o jogo como o mais difícil até agora. 

“Jogamos fora e a Chapecoense vem conquistando bons resultados. Diante da equipe adversária o time precisa estar mais encorpado, com mais reponsabilidade. Espero uma partida boa e posteriormente a vitória”, afirma o treinador. 

O time Sub-20 do Criciúma joga às 15h30min e vai em busca da terceira vitória na competição estadual. Os criciumenses estão em terceiro na classificação com seis pontos. Até o momento foram duas vitórias e uma derrota no Catarinense. O técnico Eduardo Duca ressalta as condições de conseguir um bom resultado fora de casa. 

“Todo clássico é muito difícil. Esse diante da Chapecoense é um jogo onde temos que entrar muito concentrados, porque será decidido em detalhes. Da mesma forma que o Avaí tirou pontos nossos em casa, temos condições e estamos confiantes em busca da vitória, que nos colocará na liderança”, ressalta Duca.

Nenhum comentário: