quinta-feira, 21 de maio de 2015

Criciúma inicia disputa do Estadual Feminino Sub-20

Foto de:
Assessoria/Divulgação
Por Lucas Heckler
Lages (SC)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/AD Pé na Bola Cabeça na Escola/Colégio Rogacionista/Faculdade Esucri inicia nesta sexta-feira, dia 22, a disputa do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino Sub-20. Os primeiros jogos pela competição acontecem no ginásio do clube Caça e Tiro, em Lages. 

Nesta sexta-feira, as criciumenses encaram a equipe anfitriã do primeiro turno do Grupo B do Estadual, o Leoas da Serra. Depois, no sábado, dia 23, às 9 horas, então Criciúma terá pela frente compromisso com as atuais tetracampeãs da categoria, o Barateiro Futsal, de Brusque. O turno do Grupo B será finalizado durante a tarde de sábado com embate entre Leoas e Barateiro. 

"Sabemos que serão jogos difíceis, as equipes são muito qualificadas e preparadas. Mas, as nossas atletas têm treinado muito. A dedicação de todas as jogadoras tem sido integral. Sei que o esforço delas vai refletir num bom desempenho dentro das quadras. O importante é que possamos mostra nosso melhor futsal, buscando sempre vencer", afirma a técnica. 

O returno do Grupo B ocorre nos dias 26 e 27 de junho, na Arena Brusque, em Brusque.



¹ Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário: