quarta-feira, 20 de maio de 2015

Cifs: Vaquinha tem apenas um gol sofrido

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Após três partidas disputadas, o Time da Vaquinha tem apenas um gol sofrido no Campeonato Interno de Futebol Society (Cifs). Diante deste desempenho, a equipe lidera a estatística na busca pela premiação de defesa menos vazada, do evento que está sendo disputado no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. 

O único gol sofrido pela meta defendida pelo goleiro Sandrão, foi registrado na primeira rodada, quando a equipe goleou o Via Sports pelo placar de 6 a 1. No segundo compromisso, o adversário, o RF, não compareceu, com isso o Time da Vaquinha foi considerado vencedor por 1 a 0. Já no terceiro jogo, então goleou o FC Gesso/Eletro Bombas por 5 a 0. 

O Time da Vaquinha conta com uma boa vantagem, assim dependendo apenas do próprio desempenho para ficar com a premiação. O segundo colocado nesta lista é o Ponta do Mato, que tem quatro gols sofridos. O Boa Vista, por vez, figura com cinco. Também na briga, mas já distante, há o Via Sports, com oito tentos levados até o momento. 

Conforme acordado em Congresso Técnico, a premiação de goleiro menos vazada é disputada entre os quatro primeiros colocados, no caso, os times que pelo menos chegaram à semifinal. Ao fim da disputa, recebe a premiação o goleiro titular da equipe com a menor média de gols sofridos. 

A competição chega à semifinal no próximo sábado, dia 23, quando serão disputadas as partidas da semifinal. O primeiro duelo será às 18 horas, entre Boa Vista e Ponta do Mato. Já na sequência, se encaram Time da Vaquinha e Via Sports. Nos dois casos, não há vantagem de empate, sendo assim, se não houver vencedor, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: