sábado, 25 de abril de 2015

Copa Feminina é aberta com nove gols

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Via Sports Cup de Futebol Society Feminino teve início na tarde deste sábado, dia 25, com a disputa dos três jogos da primeira rodada. Na sequência de confrontos realizadas no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara, as artilheiras balançaram as redes em nove oportunidades. 

A principal vantagem foi conquistada pelo De Villa/Vila Nova/Wagner Pães/JR Materiais de Construção, que goleou o Time da Vaquinha pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória ficaram por conta de duas atletas: Josiane e Gauchinha. Cada uma marcou em duas oportunidades. O desconto, por vez, foi assinalado por Ana Caroline. 

O Sky Board’s também estreou conquistando três pontos. Porém, desbancou o Jogadoras Caríssimas por 2 a 1. Jenifer, por duas vezes, assinalou para o Sky, enquanto Matilde reduziu. No último jogo da rodada, com tento de Jéssica, o Via Sports bateu o Rincão pelo placar de 1 a 0. 

A segunda rodada está marcada para acontecer no próximo sábado, dia 2, também no Campo da Via Sports. O primeiro jogo será às 15 horas, entre Vila Nova e Via Sports. Em seguida, as equipes do Rincão e Sky Board’s se enfrentam. Jogadoras Caríssimas e Time da Vaquinha fecham a sequência às 17 horas.

Nenhum comentário: