sábado, 25 de abril de 2015

Colômbia e Vaquinha estreiam na CIFS com goleada

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A primeira rodada do Campeonato Interno de Futebol Society (CIFS) da Via Sports foi realizada na noite deste sábado, dia 25, e das seis equipes que estrearam apenas duas conseguiram vencer. Time da Vaquinha e Tipo Colômbia foram os plantéis que já largaram com três pontos e o êxito foi com goleada. Os jogos ocorreram no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. 

De virada, o Time da Vaquinha bateu o Via Sports. A aplicação goleada contou com gols de Tiago (três vezes), Jeferson (duas vezes) e Marcos. Edimilson descontou. Já o Tipo Colômbia, contou com tentos de Luiz Henrique (duas vezes), Alexandre, Bruno e David para aplicar 5 a 0 na equipe do FC Gesso/Eletro Bombas. 

A noite de jogos ainda teve uma igualdade em 3 a 3 entre as equipes do Rio dos Anjos e Aston Villa. Cristian, Edmar e Fernando anotaram para o Rio dos Anjos, enquanto Jesiel, Juliano e Rosinaldo balançaram as redes favoravelmente ao Aston Villa. 

A competição terá sequência no próximo sábado, dia 25, com a disputa dos jogos da segunda rodada e a estreia das três equipes que ainda não atuaram. Às 18 horas, a equipe do Ponta do Mato busca os primeiros pontos diante do Rio dos Anjos. Depois, o Boa Vista encara a equipe do Tipo Colômbia. E, às 20 horas, então o RF pega o Via Sports.

Nenhum comentário: