terça-feira, 21 de abril de 2015

CIFS terá a participação de nove equipes

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Nove equipes participarão da disputa da primeira edição do Campeonato Interno de Futebol Society (CIFS) promovido pela Via Sports. As definições ocorreram na noite desta terça-feira, dia 21, em encontro entre representantes dos plantéis e da organização na sede da entidade, no bairro Poço Oito, em Içara. 

Os participantes foram divididos em três chaves. Através de sorteio, no Grupo A ficaram Boa Vista, FC Gesso/Eletro Bombas e Tipo Colômbia. Já no B, então há a presença de RF, Vaquinha e Via Sports. No C, por vez, caíram Ponta do Mato, Rio dos Anjos e um plantel com nome indefinido. Durante a primeira fase, os confrontos serão internos, em turno único. 

O evento terá início já no próximo sábado, dia 25, com a disputa integral da primeira rodada, com confrontos no campo sintético do Poço Oito. Às 18 horas, se enfrentam Tipo Colômbia e FC Gesso. Depois, Via Sports e Vaquinha se encaram pelos primeiros pontos. Por vez, finalizando a sequência, às 20 horas, embate entre Rio dos Anjos e o plantel ainda com nome a ser definido. 

As demais equipes, Boa Vista, Ponta do Mato e RF, cumprem folga e estreia apenas na segunda rodada. Ao fim da primeira fase, os oito primeiros colocados, independente de chave, avançam à semifinal, com os quatro de melhor desempenho somando vantagem nas quartas de final. Na semifinal e na final, por vez, será necessário a definição de um vencedor, havendo cobranças de pênaltis, caso preciso. 

Além das tradicionais medalhas e troféu, aos finalistas será oferecida premiação em dinheiro. O campeão levará para casa o valor de R$ 1 mil, enquanto o vice o de R$ 500.

Nenhum comentário: