sexta-feira, 24 de abril de 2015

CIFS tem tabela de jogos divulgada

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Campeonato Interno de Futebol Society (CIFS) promovido pela Via Sports terá início neste sábado, dia 25, e a tabela completa de jogos da primeira fase já está revelada pelo Departamento de Organização. A divulgação oficial da sequência de confrontos ocorreu na noite dessa quinta-feira, dia 23. 

No próximo sábado, serão três confrontos no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Realizando a abertura, às 18 horas, duelo entre Tipo Colômbia e FC Gesso/Eletro Bombas. Em seguida, o duelo envolverá os plantéis de Via Sports e Time da Vaquinha. Por último, às 20 horas, então se confontam Rio dos Anjos e Aston Villa. 

A competição terá sequência no sábado seguinte, com mais três duelos. Haverá Ponta do Mato x Rio dos Anjos, Boa Vista x Tipo Colômbia e RF x Via Sports. A última rodada então está marcada para o dia 9, com FC Gesso x Boa Vista, Aston Villa x Ponta do Mato e Time da Vaquinha x RF. 

Após as três rodadas da primeira fase, apenas o último colocado deixará a disputa. Porém, nas quartas de final, os quatro times com melhor desempenho contarão com vantagem do empate para chegarem à semifinal.

Nenhum comentário: