domingo, 29 de março de 2015

Próspera celebra aniversário e Ceará conquista o título

Foto de:
Assessoria/Divulgação
Por Assessoria PMC
Criciúma (SC)
A final da 1ª Copa Multicópias Master/Taça Alexandre Pandóssio, foi realizada na manhã deste domingo, dia 29, no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, em um jogo emocionante entre as equipes Master do Criciúma e Ceará. Além da participação ativa das duas torcidas, o evento contou com a presença da família de Alexandre Pandóssio e do prefeito municipal Marcio Búrigo. 

Segundo o gestor municipal, é muito importante que as pessoas lembrem de pessoas do bem como o ex-goleiro Alexandre, que deixou seu legado no esporte criciumense. “Foi um campeonato de alto nível e a final sem sombras de duvidas foi emocionante. A Administração Municipal sempre estará incentivando o esporte em nossa cidade, pois acreditamos que através do esporte podemos levar educação e cultura para a população. Parabenizamos as duas equipes que duelaram, e a família Pandóssio por participar desta edição”, disse o prefeito. 

Com três gols marcados, a equipe do Ceará levou a Taça Alexandre Pandóssio, que foi entregue pelo filho do ex-goleiro, Rafael Pandóssio.

Nenhum comentário: