segunda-feira, 2 de março de 2015

Mits abre inscrições para a Série Prata e Copinha

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Copa Mits de Fut7 irá além da disputa principal, que iniciou no último sábado, dia 28, com a participação de 12 equipes. A organização inovou e a competição contará também com a disputa da Série Prata e da Copinha Mits, ambas devem acontecer no formato de torneio, com jogos na Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. 

A Série Prata terá a participação de oito equipes masculina, com idade livre. Todos os jogos, com exceção à final, acontecerão no dia 29 de março. Já a Copinha Mits, terá disputa nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, com os confrontos (exceto a final) acontecendo no dia 28 de março. 

“A Série Prata e a Copinha Mits vêm com o propósito de dar oportunidades a outros atletas e também à gurizada, além de incrementar a competição principal, a Copa Mits – Série Ouro”, destaca o diretor-geral da Mits Eventos Esportivos, Douglas Minatto. As inscrições e a busca por mais informações podem ser realizada com Douglas Minatto, através do telefone (48) 9916-9311. 

As finais da Copinha Mits e da Série Prata estão marcadas para acontecerem no dia 4 de abril, na preliminar da final principal. Aos finalistas de cada categoria serão distribuídos troféu e medalhas.


¹ Lucas Heckler - Assessoria de Comunicação Mits

Nenhum comentário: