terça-feira, 3 de março de 2015

Diante do Atlético, Tigre joga pela classificação

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Depois de garantir uma importante vitória em cima do Marcílio Dias no Heriberto Hülse, o Tigre busca neste meio de semana um bom resultado para assegurar a classificação para o hexagonal final do Campeonato Catarinense. No estádio da Baixada, em Ibirama, o Criciúma enfrenta o Atlético nesta quarta-feira, dia 4, às 22 horas. 

Com 10 pontos na classificação, o Criciúma garante vaga na próxima fase com uma vitória simples. Em caso de empate ou de derrota, o time carvoeiro ficaria na dependência de outras partidas da rodada. Atualmente em quarto lugar, o Tigre depende somente das próprias forças para avançar na disputa estadual.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Luizinho Vieira tem um retorno. O lateral direito Eduardo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Marcílio Dias no Majestoso no último domingo. 

O último treino antes da partida em Ibirama ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 3. No gramado do estádio Heriberto Hülse, Luizinho Vieira fez os últimos ajustes no time antes da viagem a Ibirama.

Nenhum comentário: