terça-feira, 3 de março de 2015

Copa Mits tem tabela da segunda rodada desmembrada

Foto de:
Lucas Heckler/Assessoria
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A sequência de jogos da segunda rodada da Copa Mits de Fut7 já está definida. A organização realizou a divulgação dos confrontos de forma oficial nesta terça-feira, dia 3. Os novos confrontos estão marcados para acontecerem no próximo sábado, dia 7, na sede da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. 

A abertura da nova rodada será às 15 horas, envolvendo Via Sports/De Bona Gesso e Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas. Na sequência, o embate será entre Traíras/Lauro Müller e Verdinho/Pavei Comércio de Paletes. Já às 17 horas, a busca por três pontos envolverá os plantéis Real Içara x Velez. 

Às 18 horas, o campo da Via Sports receberá os atletas de Guerreiros e Amigos do Berguinho FC. Depois, confrontam Microcenter e Fúria/Posto Paulino. E, fechando a rodada, às 20 horas, Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens e Joga 10 se encaram. 

A equipe de arbitragem para esses jogos será divulgados nesta quarta-feira, dia 4. Amigos do Berguinho FC, Fúria/Posto Paulino, Microcenter, Real Içara, Traíras/Lauro Müller e Via Sports/De Bona Gesso conquistaram a vitória na primeira rodada. 

Segunda rodada (7 de março) 
15h – Via Sports/De Bona Gesso x Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas 
16h – Traíras/Lauro Müller x Verdinho/Pavei Comércio de Paletes 
17h – Real Içara x Velez 
18h – Guerreiros x Amigos do Berguinho FC 
19h – Microcenter x Fúria/Posto Paulino 
20h – Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens x Joga 10

Nenhum comentário: