terça-feira, 3 de março de 2015

Avaí e Marcílio são punidos e Tigre se aproxima da classificação

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A rodada derradeira da primeira fase do Campeonato Catarinense contará com um cenário diferente ao que foi formado no último fim de semana. Avaí e Marcílio Dias foram punidos na noite desta terça-feira, dia 3, com a perda de seis pontos cada. A punição aconteceu devido a escalação de atleta de forma irregular na sexta rodada. 

Com as punições, as duas equipes estão fora do páreo para alcançar uma vaga à segunda fase da competição estadual. Porém, ainda cabe recursos nos dois casos. Essas punições interferem diretamente na situação do Criciúma na luta por uma das seis vagas à próxima etapa. O tricolor ainda não conseguiu a classificação matemática, porém aumentou as possibilidades de alcançar a vaga mesmo que seja derrotado na última rodada. 

O Criciúma encara o Atlético Hermann Aichinger, em Ibirama. Se não vencer, conquistará a classificação caso o Guarani ou o Internacional de Lages não vença. O time de Palhoça atua em Itajaí, diante do Marcílio Dias. Já o Inter, jogará na frente de seus torcedores contra o Avaí. Esses três jogos acontecem nesta quarta-feira, dia 4, às 22 horas.

Nenhum comentário: