segunda-feira, 30 de março de 2015

Atletas da base visitam a Nossa Casa

Foto de:
Divulgação/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma em parceira com o Grupo de Amigos Beneficentes (GAB) doaram ovos de chocolate para as crianças da Associação Beneficente Nossa Casa. Representaram o Tigre a assistente social do clube, Tatiane Pizzoni, o técnico da equipe Sub-20, Eduardo Duca, e sete atletas do time júnior. A visita ocorreu nesse domingo, dia 29. 

Além dos ovos, foram entregues caixas de bombons, leite e produtos oficiais do Criciúma. Os volantes Igor e Vitor, o goleiro Yan, o lateral esquerdo Marlon, o meia Diego, o zagueiro Nino e o atacante Jefferson conheceram o dia a dia da instituição. 

Segundo Tatiane, a recepção das crianças foi com muita alegria. “Elas estavam mais felizes com a visita do que com as lembranças. No dia de folga, os atletas realizaram essa ação e ficaram muito felizes”, afirma a assistente social. 

A Nossa Casa fica no bairro Jardim Maristela, em Criciúma, e atende atualmente 16 crianças e adolescentes. Para ajudar a Nossa Casa, os interessados podem ligar no (48) 3443-6859. A página no Facebook é www.facebook.com/nossacasacriciuma.

Nenhum comentário: