domingo, 29 de março de 2015

Aston Villa conquista Série Prata da Copa Mits

Fotos de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O título de campeão da Série Prata da Copa Mits de Fut7 2015 ficou com o Aston Villa. A equipe formada por atletas principalmente da região do bairro Vila Nova, em Içara, somou a conquista no fim da tarde deste domingo, dia 29. A disputa do evento, que aconteceu em formato de torneio, ocorreu no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. 

Na decisão, o Aston Villa conseguiu derrotar o plantel do Desnecessário Dortmund, também de Içara. O duelo encerrou com o placar de 5 a 2. O Aston Villa já havia garantido boa vantagem na primeira etapa, quando abriu 3 a 0, com gols de Maurício, aos 50 segundos, e de Makelele, aos quatro e sete minutos. Na etapa final, a contagem foi ampliada por Douglas, aos 20 segundos, e Jesiel, aos nove minutos. Por vez, Fernando Macan foi o responsável pelas reduções, aos três e aos dez minutos da etapa final. 

Mas, a campanha da equipe foi irregular. Nas duas primeiras partidas, acabou sendo derrotada. Estreou perdendo por 2 a 1 para o Posto Barp/DDV Club. Depois, o revés foi diante do Plantec/São José, por 3 a 0. A primeira vitória veio apenas na terceira partida, contra o ABS Baterias, por 5 a 1. E, na semifinal, então bateu o Fúria/Posto Paulino, por 2 a 1. 

Ao todo, a Série Prata contou com a participação de nove equipes, de várias cidades do Sul de Santa Catarina. Foi disputado em formato de torneio, ao contrário da Série Ouro, que reúne 12 equipes e que vem acontecendo já há várias semanas. 

Confira os resultados 
Desnecessário Dortmundo 2x1 Power/Mecânica Cechinel 
Plantec/São José 1x3 Posto Barp/DDV Club 
ABS Baterias 3x1 Fúria/Posto Paulino 
Desnecessário Dortmund 1x1 Gaviões da Vila 
Aston Villa 1x2 Posto Barp/DDV Club 
Fúria/Posto Paulino 1x0 DNDS 
Gaviões da Vila 1x1 Power FC/Mecânica Cechinel 
DNDS 0x1 ABS Baterias 
Plantec/São José 3x0 Aston Villa 
Posto Barp/DDV Club 2(4)x(5)2 Power/Mecânica Cechinel 
Desnecessário Dortmund 1(3)x(1)1 Gaviões da Vila 
ABS Baterias 1x5 Aston Villa 
Plantec/São José 1x2 Fúria/Posto Paulino 
Desnecessário Dortmund 1x0 Power/Mecânica Cechinel 
Fúria/Posto Paulino 1x2 Aston Villa 
Desnecessário Dortmund 1x2 Aston Villa


¹ Lucas Heckler - Assessoria Mits

Nenhum comentário: