sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pelo segundo ano seguido, Netinho fatura o título do Suíço Noturno

Foto de:
Adriano Cipriano/Colaboração
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O gesto que aconteceu em 2014, foi repetido nessa sexta-feira, dia 27. O Netinho Madeiras/Multicópias é bicampeão da divisão Noturna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul, em Balneário Rincão. A conquista veio no tempo normal, com vitória pelo placar de 2 a 0, diante do Amigos do Neguinho. 

Para sagrar-se campeão, devido a melhor campanha, o Netinho contava com a vantagem do empate na prorrogação para voltar a levantar a taça. Mas, já nos primeiros minutos, a equipe conseguiu abrir o placar, através de Gabriel. No segundo tempo, então Gelinho ampliou a contagem e sacramentou a vitória. 

Logo após a partida, além da entrega das premiações de campeão e vice, também receberam troféu o artilheiro e o goleiro menos vazado. O goleador foi João Felipe, do Netinho, com cinco gols. Ele empatou com Maurício e Rudnei, ambos do Amigos do Neguinho, mas recebeu o prêmio devido a melhor campanha de sua equipe. Já o goleiro destaque, foi Paulo Roberto, do Netinho. E, a equipe mais disciplinada, foi o Tita Consórcio.

(atualizado às 12h46min)

2 comentários:

Anônimo disse...

O goleiro tb eh do Netinhu madeiras e nao do Amigos do Neguinho....

Lucas Heckler disse...

Corrigido. Grato!!