domingo, 25 de janeiro de 2015

Verãobol 40: Primeira fase será concluída esta semana

Foto de:
Nei Constante/Colaboração
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A primeira fase do Verãobol 40 de Futebol Sênior – Taça Fátima Esportes – 2015 será encerrada nesta semana. A última rodada será aberta nesta terça-feira, dia 27, com duas partidas, e finalizada na quinta-feira, dia 29. Todos os jogos do evento acontecem na Arena Coroa Bom de Bola, instalada na orla de Balneário Rincão. 

Nesta terça-feira, a abertura da rodada ficará por conta de Praia e Santanense, às 19h45min. Na sequência, o embate será entre Bonfilhão e Old Friends/Fundicril. Já na noite de quinta-feira, o Marcelo Automóveis/Bbbowling encara o Sandro Corretor e posteriormente o Amigos do Jubaa duela com o Memb/JR. A folga obrigatória desta vez será cumprida por TR Telões e Netinho Madeiras.

No Grupo A, os jogos desta semana não interferem nas classificações. Bonfilhão, Amigos Jubaa e TR Telões já estão confirmados nas quartas de final, enquanto Old Friends e Memb devem disputar a repescagem. Já no B, Santanense e Netinho Madeiras avançaram, enquanto Marcelo Automóveis, Praia e Sandro Corretor buscam a última vaga direta.

Nenhum comentário: