domingo, 25 de janeiro de 2015

Siderópolis tropeça e deixa a liderança escapar

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Siderópolis necessitava de uma vitória sem sofrer gol para terminar a primeira fase do Praião de Futebol 2014/2015 na liderança. Porém, a equipe viu a rede de sua meta ser balançada e ainda por cima não conseguiu triunfar. Na tarde deste domingo, dia 25, no encerramento da etapa de classificação, o atual campeão ficou no empate em 2 a 2 com o Brasil Pedreiras. O duelo aconteceu na Arena Central de Balneário Rincão. 

Gustavo e Lalo foram os autores dos gols do Siderópolis. Já a contagem favorável ao Brasil Pedreiras aconteceu com Dael e Dieguinho. Com este resultado, o simbólico título de campeão da primeira fase do Praião ficou com o Praia do Rincão/Carbonífera Criciúma, que venceu nesse sábado, dia 25. 

Também na tarde deste domingo, o Ajax aplicou goleada de 4 a 0 diante do Comerciário. Nesta ocasião, as redes foram balançadas por Ewerton, Ingo, Natanael e Willian. Já durante a manhã, o Massiroli havia derrotado o São José por 1 a 0. O único gol desta partida ficou sob a responsabilidade de Leon. 

A primeira fase da competição regional encerrou com o Praia na liderança com 13 pontos. O Siderópolis ficou em segundo com 11, seguido de Ajax e Brasil Pedreiras, com nove e oito pontos, respectivamente. O G-8 foi fechado com São Martinho e Massiroli, com sete pontos cada, além de São José e Barra Velha, com quatro pontos. Eliminados do evento, há União da Praia, com quatro pontos, e Comerciário, com nenhum.

Nenhum comentário: