segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Semana de mata-mata no Futsal do Rincão

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A partir desta semana, tropeços não são mais aceitáveis no Campeonato de Futsal de Balneário Rincão. Na próxima quarta-feira, dia 28, terá início a fase mata-mata, com dois jogos das quartas de final. Todos os confrontos do evento da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) acontecem no ginásio Jacó Ardele, da escola Melchíades Bonifácio Espíndola, na área central do balneário. 

Na quarta-feira, o primeiro confronto, marcado para iniciar às 19h30min, será entre os plantéis de Posto Cardoso/Catimbas Bar/São José e Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal. Na sequência, então a briga por vaga na semifinal será entre Amigos da Quinta e Microcenter. 

O encerramento da fase quartas de final será na noite sexta-feira, dia 30, com outros dois confrontos. Às 20h30min, o campeão da primeira fase, Kenya/Marca Multiesporte encara o Forquilhinha. Na preliminar, então o duelo envolverá os plantéis de MMG Futsal e Barrimel. 

Por terem conquistado melhor campanha durante a primeira fase, quatro equipes contam com a vantagem do empate para chegar à semifinal. O direito da igualdade será entre Amigos da Quinta, Kenya, MMG Futsal e Posto Cardoso.

Nenhum comentário: