domingo, 25 de janeiro de 2015

Pierini e Guerreiros chegam à terceira vitória no Coroa

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A saga de Contabilidade Pierini/Carbonífera Metropolitana e Guerreiros/Pizzadoro no Coroa Bom de Bola – Taça Castelo Esportes – 2015 ainda permanece com aproveitamento total. As duas equipes chegaram à terceira vitória na competição de Balneário Rincão na tarde desse sábado, dia 24. 

O Pierini, desta vez, levou a melhor diante do Hendi Cosméticos pelo placar de 3 a 1. Júlio, Pavan e Volnei assinalaram os gols da vitória, enquanto Altemar reduziu. Já o Guerreiros, superou o Quarta Linha/Transalvador por 2 a 0, com tentos de Alex. No outro duelo do sábado, Decas, com Marlon, e Expressão Transportes, com Gelson, ficaram no 1 a 1. 

Com os resultados, a classificação do Grupo A segue com o Pierini na liderança com nove pontos. Na sequência, figuram Expressão, com sete, e Decas, com cinco. Ainda sem vencer, há Mixto/Dicril, com um ponto, e Hendi, com zero. Já na composição B, o Guerreiros aparece com nove pontos, contra quatro de Rio Maina/Pierini PVC, um de Quarta Linha e nenhum de Lúcia Confecções. 

A primeira fase do Coroa Bom de Bola será finalizada no próximo sábado, dia 31. Serão novos três confrontos. A partir das 16 horas, haverá Expressão x Pierini, Mixto x Hendi e Lúcia x Quarta Linha.

Nenhum comentário: