domingo, 25 de janeiro de 2015

Definida a fase quartas de final do Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Os oito classificados à fase final do Praião de Futebol 2014/2015 já foram conhecidos. E, os confrontos das quartas de final também já foram revelados pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão, responsável pela organização. Os novos embates estão previstos para o próximo fim de semana, na Arena Central do balneário. 

No sábado, dia 31, serão dois jogos a partir das 15 horas. Abrindo a série de embates das quartas de final, clássico local entre Praia do Rincão e Barra Velha/Jaguara. Na sequência, duelam Siderópolis e São José. Já no domingo, dia 1º, serão dois embates durante a manhã, a partir das 9 horas. Um dos confrontos envolverá Ajax e Massiroli, enquanto depois será a vez de Brasil Pedreiras e São Martinho buscarem a permanência na competição. 

Nas quartas de final, os times de melhor campanha contam com a vantagem do empate no tempo normal para seguirem na briga pelo título. Nesta etapa, os favorecidos são Ajax, Brasil Pedreiras, Praia do Rincão e Siderópolis.

Nenhum comentário: