sábado, 20 de dezembro de 2014

Futsal do Rincão registra primeiro empate e primeira goleada

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A primeira rodada do Campeonato de Futsal de Balneário Rincão, da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) foi finalizada na noite dessa sexta-feira, dia 19, com a disputa de três partidas. A série de confrontos culminou com o registro do primeiro empate e também da primeira goleada do evento regional. As partidas aconteceram no ginásio Jacó Anderle, na escola Melchíades Bonifácio Espíndola. 

A primeira igualdade da competição ficou sob a responsabilidade de Garotos da Bola e Barrimel. Cada equipe conseguiu assinalar três gols na quadra rinconense. O Garotos da Bola balançou as redes adversárias através de gols de Dal (duas vezes) e Dudu. Já o Barrimel igualou com Emerson (duas vezes) e Henrique. 

Enquanto isto, a primeira grande vantagem da competição foi conquistada pelo MMG Futsal. A equipe contou com tentos de Dudu (três vezes), Jaison (duas vezes), Andrei e Tiago para anotar 7 a 3 contra o plantel do Não vai cego futsal. A redução ficou por conta de Alisson, Paulo e Tallys. 

Também na noite dessa sexta-feira, o Kenya triunfou por 6 a 3 contra o Forquilhinha. Jhonata (três vezes), Aníbal, Gustavo e Leonardo balançaram as redes para a vitória. Vitor (duas vezes) e Miguel descontaram. 

Com o fim da primeira rodada, a liderança é dividida por MMG, Kenya, Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal e Cardoso com três pontos cada. Já, garotos da Bola e Barrimel figuram com um ponto apenas. E, Amigos da Quinta, Microcenter, Forquilhinha e Não vai cego futsal ainda não pontuaram. 

Próximos jogos 
O Campeonato de Futsal de Balneário Rincão terá sequência na próxima segunda-feira, dia 22, com a disputa de duas novas partidas. Às 19h30min, o Não vai cego futsal deve encarar a equipe do Amigos da Quinta. Já na sequência, o Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal encara o Kenya. 

Ambas as partidas acontecem no ginásio da escola Melchíades Bonifácio Espíndola. Devido ao Natal, na próxima quinta-feira, o complemento da segunda rodada acontecerá apenas na segunda-feira seguinte, com Cardoso x MMG, Microcenter x Garotos da Bola e Barrimel x Forquilhinha.

Nenhum comentário: