sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

De saída, Ronaldo Alves agradece ao Tigre

Foto de:
Assessoria CEC/Arquivo
Por Arthur Virgílio
Criciúma (SC)
Foram 28 jogos ao longo da temporada e dois gols marcados. O zagueiro Ronaldo Alves teve um bom número de partidas com a camisa do Criciúma e procurou dar sua contribuição ao longo do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, mas a temporada de 2014 não foi positiva para o Tigre, que não chegou a final do estadual e acabou rebaixado para a Série B. 

Tendo vínculo com o Criciúma até o final de 2014, Ronaldo Alves negociou sua renovação contratual com o clube catarinense, no entanto, as partes não chegaram a um acordo. Mesmo não permanecendo no clube do Sul do Estado, o zagueiro agradeceu a oportunidade de vestir a camisa de um time bastante tradicional. “Apesar de não termos tido uma boa campanha esse ano, só tenho a agradecer ao Criciúma. Faço saudações especiais a todos os funcionários do clube, que sempre me trataram muito bem e, logicamente, aos torcedores, que apesar de tudo, sempre estiveram com a gente e provaram ser fanáticos”, declarou Ronaldo Alves. 

Livre no mercado em busca de um novo clube, Ronaldo Alves projeta uma próxima temporada melhor para ele e para o Tigre. Inclusive, deixando a possibilidade de um dia voltar ao estádio Heriberto Hulse. “Que 2015 seja um ano muito melhor para mim e para o Criciúma. Esteja onde eu estiver, estarei sempre torcendo pelo Tigre e, quem sabe, um dia eu retorne e consiga ter uma passagem diferente desse ano. Saio, mas deixo uma porta aberta”, concluiu.



¹ Arthur Virgílio, AV Comunicação, colaboração

Nenhum comentário: