quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jogo treino termina em goleada

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
A equipe Sub-20 do Criciúma goleou por 10 a 1 o Próspera na tarde desta quarta-feira, dia 19. O jogo treino ocorreu no Centro de Treinamentos, no bairro Cristo Redentor. Em dezembro, a equipe carvoeira vai disputar o Campeonato Brasileiro Júnior, que será disputado no Rio Grande do Sul. 

No começo do duelo o Tigre abriu o placar com Edy. Não demorou muito e Barreto marcou o segundo dos criciumenses, aos 12 minutos. O Próspera diminuiu o placar três minutos depois. Com mais volume de jogo, o Criciúma fez o terceiro aos 26. O zagueiro Iago Maidana aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o fundo do gol. Aos 32, Edy marcou mais um no confronto. Dessa vez o atleta fez de pênalti.Na reta final da primeira etapa, Edy fez boa jogada no ataque e tocou para Roger balançar as redes. 

No segundo tempo, Edy marcou o quinto do tricolor de pênalti, logo no início da etapa final. Aos 16 minutos, Roger fez o sexto dos criciumenses. O atacante bateu da entrada da área no canto direito do goleiro. O meia Gabriel foi o autor do sétimo gol do Tigre. No final do duelo, Rafael e Dionísio marcaram para o Sub-20 carvoeiro, dando números finais ao jogo.

Nenhum comentário: