quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Içara briga por título da Adesc

Foto de:
Lucas Lemos/Canal Içara
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os garotos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara têm a chance de arrecadar mais uma taça de campeão no próximo sábado. Os atletas do Sub-15 disputarão as partidas finais da divisão Geral do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Desportiva Adesc. Os confrontos serão no Ginásio Municipal de São Ludgero. 

Durante a manhã, a equipe disputa a semifinal. O embate será contra o Gravatal. Será o segundo confronto do dia, sendo que o primeiro inicia às 9 horas. Se vencer, avança à final. No caso de derrota, disputará o terceiro lugar. Em ambos os resultados, o novo compromisso será durante a tarde, contra São Bento ou Orleans. Nesta fase, não há vantagem de empate. Se houver igualdade, a definição será na prorrogação, podendo ir aos pênaltis caso persista. 

“Estamos trabalhando forte nos treinos para avançarmos à final. Não posso esconder que nosso objetivo foi sempre o de ser finalista. Alcançando a final, então com toda certeza vamos em busca do título. Nossos atletas estão bem focados e como se diz na gíria ‘estão querendo’”, destacou o técnico da equipe, Jhonata Carpes. 

Sem data na LUD
A FME Içara também está na decisão da divisão Sub-14 do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos, entretanto este confronto ainda não tem local definido. A organização ainda não fez a definição. A partida está prevista para o dia 6 de dezembro, diante do CME Forquilhinha.

Nenhum comentário: