sábado, 15 de novembro de 2014

FME garante classificação em três minutos

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Três minutos foi tempo suficiente para a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara garantir presença na final da divisão Sub-14 do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos. A classificação foi obtida na manhã deste sábado, dia 15, com triunfo por 4 a 1 diante do DME Urussanga, no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

Nos três primeiros minutos de jogo, Içara conseguiu balançar as redes adversárias três vezes. Endrio abriu o marcador no primeiro minuto. Poucos lances depois, também foi dos pés dele que Içara conseguiu ampliar a contagem. O terceiro tento, alcançado aos três minutos, então foi assinalado por Gustavo, de falta. 

O quarto gol da contagem içarense veio ainda na primeira etapa. Maicon, aos 12 minutos, foi o responsável por balançar a rede. Já no segundo tempo, Urussanga descontou através de Vitor, aos cinco minutos. 

Içara ainda não sabe o adversário que terá na decisão do Regional. O adversário será conhecido apenas na próxima terça-feira, dia 18, em Forquilhinha, entre o time local e a Satc, de Criciúma.

Nenhum comentário: