quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Edson deve disputar primeiro jogo no HH

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Apresentado como reforço do Criciúma em outubro, o goleiro Edson foi ter a primeira chance como goleiro titular da equipe apenas no último domingo, dia 23, quando houve empate em 1 a 1 com o Flamengo. Mas, no próximo sábado, dia 29, o defensor deve realizar o seu primeiro jogo defendendo a meta tricolor no estádio Heriberto Hülse. Partida, às 19h30min, será diante do Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro. 

“Espero fazer uma boa estreia dentro de casa e deixar uma ótima imagem para o torcedor do Criciúma”, comentou o arqueiro. Edson ganhou a oportunidade na última semana quando o Criciúma iniciou uma série de mudanças, após ter teoricamente o rebaixamento à Série B do Brasileiro confirmado. 

Ele chegou ao Criciúma como terceiro goleiro, após a lesão de Luiz. Na titularidade estava Bruno e no banco Galatto. “Quando cheguei ao Criciúma falei que eu iria dar tudo de mim para deixar de ser o terceiro goleiro. Consegui com muito esforço e trabalho a começar a ir aos jogos e agora surgiu esta chance de avaliação de jogadores e eu estou agarrando, estou aproveitando a oportunidade desses últimos três jogos”, colocou.

Nenhum comentário: