quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dal segue disparado na liderança da artilharia

Foto de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Restando apenas a disputa da decisão do terceiro lugar e da final para o término da edição 2014 da AABB Cup de Futsal, Dal, do Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção, é o principal concorrente na busca pela artilharia da competição. 

O atleta tem boa vantagem. Figura atualmente na liderança da lista de goleadores com 12 tentos assinalados. O atleta mais próximo de Dal nesta lista é Rodrigo, do Fúria/Posto Paulino. Ele, porém, tem sete gols anotados. Em terceiro, aparecem três atletas empatados com cinco gols cada. Ainda com chances de ampliar a contagem, há Júnior e Robert, ambos do Meninos da Vila. E sem partida a disputar, mas com esta contagem, figura Ramon, do Loja Dete/Zinho Auto Center. 

As últimas partidas da AABB Cup acontecerão no próximo sábado, dia 22, no ginásio Poliesportivo da Esucri, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Fúria e Meninos da Vila decidirão o terceiro lugar a partir das 16 horas. Na sequência, então Gabriel Moto Peças e Pela Gatos/Recanto Imaruí realizam a definição do grande vitorioso do evento regional.


¹ Lucas Heckler - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: