quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AABB: Gabriel quer excluir erros para conquistar título

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Campeão em 2013, o Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção pode novamente soltar o grito de campeão. A equipe irá na busca do bicampeonato da AABB Cup de Futsal no próximo sábado, dia 22, no ginásio da Esucri, bairro Pinheirinho, em Criciúma, diante do Pela Gatos/Recanto Imaruí. Partida inicia às 17 horas. 

Mas, de acordo com o técnico da equipe, Valdemir de Oliveira, o Paraná, para a conquista ser possível é necessário corrigir algumas falhas. “O que temos que fazer é não errar mais da maneira como estamos errando. Não é por falta de falar na preleção, mas estamos entrando sonolentos nos jogos. Só depois que tomamos sufoco ou até que tomamos gol, que nós acordamos. Para mim a melhor partida que nós jogamos foi na semifinal. Acho que o pessoal entendeu que chegamos a um momento decisivo”, comentou o técnico. 

Paraná ainda afirmou que a expectativa inicial não era chegar na final vencendo todos os confrontos. “Fizemos um time para chegar à final, mas não esperávamos chegar à decisão com 100% de aproveitamento. Este ano foi montado um time mais compactado e conseguimos vencer todas as partidas até o momento. São jogadores experientes e acredito que na final podemos conseguir mais uma vitória e sair novamente com o título”, colocou. 

Campanha 
O Gabriel Moto Peças começou a jornada rumo à final com triunfo diante do Traíras/Supermercado Nascimento, de Lauro Müller, por 4 a 3. Depois, bateu o Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/ Fina Estampa/Jorginho Lanches, de Criciúma, por 3 a 1. Na despedida da primeira fase, levou a melhor diante do Ostentação, de Içara, com a maior goleada aplicada até o momento: 9 a 0. 

Classificado como campeão da primeira fase, nas quartas de final o Gabriel encarou o oitavo colocado e precisou confrontar com o Chico Pizzas novamente. Desta vez, a vitória veio por 7 a 3. Já na semifinal, encarou o Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra, e deixou a quadra com resultado positivo de 5 a 4.


¹ Assessoria de Comunicação Mits

Nenhum comentário: