sábado, 18 de outubro de 2014

Técnico de Içara destaca vitória defensiva

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Durante a disputa da primeira fase do Campeonato Regional de Futsal Adulto, da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Içara/Marlan Embalagens sofre média de 5,5 gols por partida. Mas, na noite dessa sexta-feira, dia 17, pelas quartas de final, diante do Atlético Canis, em Araranguá, o plantel se recuperou: não foi vazado. Foi a primeira equipe que neste regional passou uma partida inteira sem levar gol. 

“Fizemos um bom jogo, do início ao fim, conseguimos movimentar bastante e hoje a parte importante foi que não levamos gols, já que vínhamos sofrendo bastante durante a competição e isso fez a diferença nesta partida”, comemorou o técnico de Içara/Marlan Embalagens, Luiz Castilhos. 

Com defesa intacta, goleada e a vitória nas quartas de final, por 4 a 0, Içara está classificada à semifinal, onde pega o Guerreiros/Cermoful, de Morro da Fumaça. Conforme o comandante içarense, nesta partida não tem como apontar favorito. “São duas equipes de qualidade e com certeza a classificação será definida no detalhe. Sabemos do potencial deles, mas eles também sabem do nosso e por isso será um jogo de respeito com muita qualidade técnica”, colocou.

Nenhum comentário: