quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Se avançar, Içara encara Siderópolis na decisão

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Se a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Marlan conquistar a vaga à final do Campeonato Regional de Futsal Adulto, encontrará no confronto derradeiro o plantel do Siderópolis/FTC. A equipe sideropolitana carimbou a vaga na noite dessa quarta-feira, em casa, após vitória contra o CME Treviso. 

No jogo de ida, disputado na última semana, em Treviso, o Siderópolis já havia levado a melhor pelo placar de 6 a 3. Com isso, chegou ao confronto dessa quarta-feira necessitando apenas de um empate, mas foi além. Voltou a derrotar o time rival, desta vez por 3 a 2. 

Içara define se continua na competição nesta sexta-feira, dia 31, quando se desloca até o Ginásio Municipal de Morro da Fumaça para confrontar com o Guerreiros/Cermoful, a partir das 21 horas. Como no primeiro jogo houve empate em 2 a 2, um triunfo simples para qualquer equipe garante o vitorioso na final. Uma nova igualdade leva a partida à prorrogação. Se também não tiver vencedor, então o finalista será conhecido nos pênaltis. 

As partidas da final do Regional promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD) estão previstas para acontecerem nos dias 7 e 14 de novembro. Se Içara avançar, o primeiro jogo acontece na Capital do Mel, no Ginásio Ergínio Januário Borges, bairro Primeiro de Maio, enquanto a volta será no Ginásio Municipal de Siderópolis.

Nenhum comentário: