quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rodada encerra primeira fase da AABB Cup

Foto de:
Lucas Heckler/Mits
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A primeira fase da AABB Cup de Futsal chega ao fim neste sábado, dia 1º. Os confrontos da terceira rodada do evento promovido pela Mits Eventos Esportivos acontecerão no ginásio da Esucri, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Serão definidos os cinco times que se juntarão a Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso, Fúria/Posto Paulino e Gabriel Moto Peças/Marlan Embalagens/Sul Piso/JR Materiais de Construção, já classificados, nas quartas de final. 

Necessitando de apenas um empate para avançar, o Traíras/Supermercado Nascimento, de Lauro Müller, duelará com o Chico Pizzas/Pizzadoro/Vitali Auto Peças/ Fina Estampa/Jorginho Lanches, que se vencer se garante na próxima etapa sem necessitar de outros resultados. Este duelo abre a rodada, às 16 horas. 

Na sequência, o plantel içarense do Fúria fará compromisso com o atual vice-campeão da competição regional, o Pela Gatos/Retífica Agrodisel, de Criciúma. Depois, será a vez de Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra, e Rafit’s entrarem em quadra na busca pelos três pontos.

Já às 19 horas, o duelo será entre duas equipes que ainda não sabem o que é vencer na competição: Centro de Pinturas/Power/Jaguara e Loja Dete/Zinho Auto Center, ambas de Içara. E por último, haverá outro embate entre içarenses: na busca pelo bicampeonato o Gabriel Moto Peças tentará manter os 100% de aproveitamento contra o Ostentação.


¹ Lucas Heckler - Assessoria de Comunicação Mits Eventos Esportivos

Nenhum comentário: