quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rincão com dois jogos pelas quartas de final da LUD

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Duas vagas para a semifinal serão buscadas pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão no próximo sábado, dia 1º. A equipe ainda segue viva nas divisões Sub-13 e Sub-15 do Campeonato Regional de Futebol da Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Desta vez, fará seus compromissos pelas quartas de final na Casa Lar, em Araranguá. 

O primeiro plantel a entrar em campo será o Sub-13. Às 9h30min, a equipe entra no Campo 1 para buscar a vaga em cima do time da casa. Como o plantel araranguaense teve melhor campanha na primeira fase, conta com o direito da igualdade. O plantel que avançar, encara na semifinal o vencedor de Academia de Futebol e DME Cocal do Sul. 

Já às 10h30min será a vez do time Sub-15. O desafio no Campo 2 da Casa Lar será diante do time de CME Sangão. Neste caso, são os rinconenses que necessitam de apenas um empate para chegar à semifinal da competição regional. Se avançar, Balneário Rincão encara na próxima etapa Cermoful/Rui Barbosa ou Academia de Futebol.

Nenhum comentário: