domingo, 19 de outubro de 2014

Interfirmas: Quatro equipes buscam duas vaga na semifinal

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os adversários de Centro de Pinturas e Farben Tintas na semifinal do Campeonato Interfirmas de Futsal serão conhecidos na noite desta segunda-feira, dia 20. Assim como os demais jogos da competição, a conclusão da fase quartas de final do evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara será no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio. 

O primeiro duelo será às 20h15min. Na busca pela continuidade da possibilidade de arrecadar a taça de campeão, estarão Budny e Usipe. O vencedor encara o Centro de Pinturas. Na sequência, então a quadra será invadida pelos atletas do Giassi A e do Smalticeram. A vitória carimba o passaporte para enfrentar o Farben. 

Nas quartas de final, nenhuma equipe, independente da campanha, conta com a vantagem do empate. Desta forma, se não houver vencedor no tempo normal, serão disputadas cobranças de pênaltis. A semifinal está prevista para acontecer na próxima sexta-feira, dia 24. Já a decisão, deve acontecer no dia 31.

Nenhum comentário: