quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Içara leva semifinal para o Cristo Redentor

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara/Criciúma (SC)
O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional de Futsal Adulto entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Marlan Embalagens e Guerreiros/Cermoful, de Morro da Fumaça, tem novo local para acontecer. Do ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara, o duelo foi carregado para o ginásio Custódio Manoel Vieira, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. 

A partida está prevista para acontecer na próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 21 horas. Este será o quinto jogo de Içara como mandante neste Regional e o terceiro em que atuará no ginásio do Cristo Redentor. Em território criciumense, a equipe perdeu para Treviso por 6 a 4 e bateu ADJ, de Jaguaruna, por 9 a 5. Já no ginásio de Içara, atuou apenas uma vez, quando empatou em 8 a 8 com o Camisas Negras, de Bom Jardim da Serra. O outro jogo como mandante aconteceu em Urussanga, na derrota por 5 a 2 para o DME local. 

Pela semifinal do Regional Adulto, promovido pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Içara e Guerreiros também se encontrarão no próximo dia 31, quando se encaram no Ginásio Municipal de Morro da Fumaça. O vencedor encara na decisão Siderópolis/FTC ou CME Treviso.

Nenhum comentário: