quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Futsal da Lesc corre risco de não acontecer

Foto de:
Neka Dal Pont/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Sem definição. Assim que encerrou a reunião para tratar sobre o Campeonato de Futsal de Balneário Rincão, nessa terça-feira, dia 28. O encontro entre representantes da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) e dos clubes estava programado para acontecer no auditório Dona Noca (Mirante da Caixa D’água), Centro de balneário, mas apenas duas equipes marcaram presença.

“Tivemos o contato de outras equipes, mas só duas vieram. A nossa meta é fazer o campeonato com pelo menos 12 times. Se for menos do que isso acaba se tornando inviável. Vamos esperar os próximos dias para ver se mais equipes demonstram interesse em participar. Se tivermos times o suficiente, iremos realizar a disputa, caso contrário vamos ter que rever”, comentou o presidente da Lesc, Valdir Damiani Alves.

Conforme Damiani, a competição está programada para iniciar no dia 15 de dezembro, com as disputas acontecendo no ginásio Melchíades Bonifácio Espíndola. Interessados em inscrever equipe devem entrar em contato através do telefone (48) 9916-7541. Até o momento, aconteceram três edições e o atual campeão é o Marlan Embalagens.

Nenhum comentário: