domingo, 19 de outubro de 2014

Definidos os oito classificados no Regional Juvenil

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A primeira fase da divisão Juvenil (Sub-16) do Campeonato Regional da Larm encerrou na tarde deste domingo, dia 19, com a disputa das quatro partidas válidas pela nona – e última – rodada. Com isso, estão definidos os oito classificados à fase final. Caravaggio, Cocal do Sul/DME Urussanga, Forquilhinha, Itaúna, Lauro Müller, Mãe Luzia, Meleiro e Metropolitano são os times que seguem na briga. Já a Carbonífera Criciúma, deixou a competição. 

No confronto direto pela última rodada, o Lauro Müller aproveitou o fato de estar jogando em casa e bateu a Carbonífera Criciúma por 4 a 0. Xande anotou todos os gols do confronto. Os demais jogos encerraram com a diferença de um gol apenas. Com tento de Lucas, o Mãe Luzia bateu o Cocal do Sul/DME Urussanga pelo placar simples. 

Nos outros dois jogos, placar de 3 a 2. Em casa, o Metropolitano derrotou o Meleiro por 3 a 2. Os gols da vitória foram assinalados por Evandro (duas vezes) e João Vitor, com Claiton e Muriel descontando. Já o Caravaggio, precisou que Cachopa, Dani Felizardo e Leo balançassem as redes para levar a melhor diante do Itaúna. Jonathan reduziu.

Os confrontos da fase quartas de final desta categoria ainda não foi definido. Dependerá de como encerrar a classificação da Série A do Campeonato Regional.


Nenhum comentário: